Playlist para os dias animados


Oi gente, tudo bem? Eu estou ótima. Voltei com o meu blog, mesmo que eu ande postando pouco isso me deixou bem animada. Hoje vou postar o 5 on 5 lá, estou selecionando fotos que tirei para colocar lá. Vou ficar 10 dias viajando nas férias, mal vejo a hora e vou comprar um celular (moto g). Hoje fazem seis meses do show do One direction que eu fui, estou chateada por ter passado, espero que eles voltem logo ao Brasil. Ah, e por último, estou pensando em escrever alguns textos de "Welcome 2015" aqui pro Cotton Candy e para o meu blog (Desejos de mazzi).

Tem sempre um dia que estamos muito animados, não tem? Eu gosto muito de ouvir música (não só nesses dias). Hoje eu trouxe uma playlist para esses dias, dá o play!
                 
            
 Tem tudo que eu gosto nessa playlist, Com certeza faltou coisa, mas, 29 músicas são suficientes, não acham? Espero que gostem!

8 comentários: